Acesso Clientes

Email

Password

Lembrar


Por favor, faça Login ou Registe-se

Contacto

  • Telefone:219 170 955
  • Horário:9:30 ás 13:00 e das 15:00 ás 17:30
  • Email Comercial:info@chrome.pt
  • Email Suporte:suporte@chrome.pt

Fechar Suporte

Suporte

Dicas para aumentar as vendas on-line fazendo com que os visitantes voltem ao seu site

Dicas para aumentar as vendas on-line fazendo com que os visitantes voltem ao seu site
  • 2
    Mar

Dicas para aumentar as vendas on-line fazendo com que os visitantes voltem ao seu site

Otimizar e proteger seu site

Como trazer os visitantes de volta ao seu site

Fique a saber como gerar mais vendas on-line com menos tempo, esforço e dinheiro investidos na sua aquisição.
Concentre a sua estratégia de marketing on-line no retorno dos visitantes. Por quê? A aquisição de vendas em visitantes habituais é muito superior à conseguida em visitantes iniciais.
Um visitante que já esteve diversas vezes no seu site já conhece a sua empresa, produtos e marca, não havendo necessidade de começar do zero.
O que necessita então para que os visitantes voltem ao seu site?
Aqui estão cinco opções a considerar:

Mantenha seu site atualizado com novos conteúdos

Gostaria de ler o mesmo jornal todos os dias?

Atualizar seu site de forma regular oferece aos visitantes algo novo de cada vez que eles o visitam.

Considere criar uma página Novidades ou Dica do Dia e não se esqueça de atualizar o site com as últimas notícias da empresa e atualizar igualmente as imagens de vez em quando.

 

Oferecer valor adicional ou descontos

Os clientes querem sentir que estão a receber algo que não podem encontrar noutro lugar, por forma a torná-los valorizados e especiais. Dar descontos e amostras grátis, ou iniciar um programa de fidelidade que oferece recompensas coloca-o no bom caminho.

Pode igualmente identificar e estabelecer parcerias com outras empresas que oferecem produtos e serviços complementares aos seus – a sua afiliação com outros sites ajuda a construir a credibilidade do seu nome e do seu site, além de que adicionando backlinks ao site também ajuda com o SEO!

 

Seja Social e convide-os a voltar

Estabeleça e aumente seu alcance social através de botões de partilha social, que permitem que os visitantes se juntem e gostem de seus sites sociais, como o Facebook, Instagram, LinkedIn, Pinterest, Twitter ou YouTube

Quanto mais gostos, ações e tweets tem, mais consciência de marca constrói.

E quando os consumidores estão mais familiarizados com uma determinada marca, mais provavelmente eles se tornarão visitantes assíduos. Além disso, fornecer a hipótese ou sugestão de marcar e adicionar o seu site aos links favoritos irá tornar ainda mais fácil o retorno de visitantes. Uma opção simples passa pela observação “Clique CTRL + D para adicionar aos favoritos“.

 

Disponibilize Confiança e Compromisso

Em última análise, isto é o que os seus visitantes e clientes querem. E pode fornecer segurança através de uma consistente qualidade superior, cumprindo compromissos de entrega e de suporte, resolvendo os eventuais problemas rapidamente.

Consumidores que tiveram más experiências não são suscetíveis de voltar, não importa o que faça! Assim, certifique-se de que fornece o que promete e que tem um suporte rápido e amigável.

Mantenha o contacto

Permanecer em contacto com os seus visitantes cria um sentimento de legitimidade com sua marca e segurança com seu site.

Ofereca-lhes a opção de receber uma newsletter mensal dos seus produtos ou serviços. Depois de ter os seus endereços de e-mail, envie ofertas especiais ou ofertas promocionais por forma a trazê-los de volta para o site.

Considere igualmente a adição de um feed RSS também.

Ao enviar conteúdos novos diretamente para os seus assinantes de forma regular, vai construir uma base sólida de seguidores.

Leave a Reply