Não fiz o pagamento da renovação

O sistema desliga de forma automática os serviços expirados e não renovados, enviando essa indicação ao cliente.

Após a expiração é igualmente enviada uma mensagem de lembrete ao fim de 1, 4 e 8 dias.

No serviço de alojamento, este é removido 14 dias após a expiração, conforme as Condições Gerais de Prestação de Serviçoalínea 4 do ponto II, que poderá consultar. Até essa altura o cliente poderá efetuar a sua renovação sem qualquer custo adicional, usando uma das formas de pagamento que colocamos à disposição.

Poderá reativar o seu alojamento até 14 dias após a sua remoção. No entanto, essa opção tem um custo acrescido e não repõe os dados do alojamento, devendo o cliente proceder à reposição de cópias de segurança, disponíveis no painel de controle.

Regra geral, os domínios ficam pendentes de renovação pelo periodo de 30 a 40 dias (haja ou não serviço de alojamento), dependendo do TLD em uso. Após esse periodo não será possivel a sua renovação ou haverá custos acrescidos, nunca inferiores a 200 euros.

Na subscrição de servidores, após a remoção do serviço este não será passivel de recuperação e é feita automaticamente após a data de expiração. Caso o cliente não queira perder o serviço, este terá de ser pago impreterivelmente até um dia antes da data de renovação, por norma o dia 30 ou 31.


Esse artigo foi útil?

mood_bad Não Gosto 0
mood Gosto 1
visibility Visualizações: 2610